Supergirl – Personagem importante deixa a série!

Capa da Publicação

Supergirl – Personagem importante deixa a série!

Por Raphael Martins

Atenção: Alerta de Spoilers!

A quinta temporada de Supergirl mal começou, mas não poupou o coração dos fãs em nenhum momento. Em quatro episódios, já mostrou o caminho de Lena Luthor (Katie McGrath) para se tornar uma antagonista e a descoberta de um doloroso segredo de Jon J’onzz (David Harewood). E este é apenas o início.

No mais novo episódio da série, que foi ao ar no último domingo pelo canal americano CW, um personagem muito importante tanto para a série quanto para a vida da garota de aço deixou a atração: James Olsen/Guardião vivido por Mehcad Brooks.

Como lembramos, no episódio anterior, James e sua irmã precisaram fugir de National City, devido ao Malefic, o irmão perdido do Caçador de Marte. Eles voltam para sua cidade natal Calvin Town, que está dominada pelo crime e pela corrupção, que tem até mesmo a imprensa no bolso.

Vendo que ele era muito mais necessário em sua cidade do que em National City, James compra o jornal local e decide ficar por lá, ajudando a população através de seu novo jornal, comprometido com a verdade, e também como o herói Guardião.

A saída de Mehcad Brooks da série não é nenhuma novidade. O canal CW anunciou que o ator deixaria a atração em julho, e agora, chegou a hora de dizer adeus. No momento, Brooks grava o novo filme de Mortal Kombat, onde viverá Jax Briggs, parceiro de Sonya Blade.

Fique com imagens do último episódio de Supergirl na nossa galeria:

Fonte: CBR