Capa da Publicação

Stranger Things – Primeiro episódio da quarta temporada terá referência aos X-Men!

Por Guilherme Souza

A terceira temporada de Stranger Things foi um sucesso absoluto e já deixou os fãs extremamente ansiosos para o que está por vir no futuro, ainda mais por conta das questões que forma deixadas em aberto pela trama.

Como sabemos, a série serve como uma homenagem para os anos 80 e tudo o que fez sucesso nessa época tão querida – e ao que parece, a nova temporada continuará mergulhando ainda mais na cultura Pop.

Ontem, a conta oficial no Twitter dos roteiristas da série, divulgou a capa do roteiro do primeiro episódio da nova temporada e o título do episódio escrito pelos Irmãos Duffer chamou a atenção dos leitores de quadrinhos. Chamado de “Hellfire Club” (Clube do Inferno), o episódio parece fazer referência ao grupo clássico de vilões dos X-Men, que tinha como líder a telepata Emma Frost e que serviu de refúgio para Jean Grey quando ela estava possuída pela Fênix Negra.

Considerando que o Clube do Inferno ganhou muita notoriedade no início dos anos 80 por conta da Saga da Fênix Negra, faz sentido que isso seja usado como referência na série, ainda mais considerando que essa não seria a primeira vez que vemos uma homenagem à Jean Grey, já que, por diversas vezes, ao usar seus poderes, Eleven se assemelhou bastante à ruiva dos quadrinhos.

Muitos fãs já estão teorizando várias coisas com o título, como o fato de que um novo grupo pode ser apresentado e que ele tentará usar Eleven e seus poderes para benefícios próprios.

Fique com a imagem da capa do roteiro em nossa galeria, seguida por imagens da terceira temporada:

Fonte: CBM

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'