Stranger Things – Liberadas descrições de quatro novos personagens da próxima temporada!

Capa da Publicação

Stranger Things – Liberadas descrições de quatro novos personagens da próxima temporada!

Por Evandro Lira

A terceira temporada de Stranger Things foi um verdadeiro sucesso em 2019, então é claro que a Netflix já está tratando de desenvolver o quarto ano. E de acordo com um novo relatório do TVLine, novos personagens foram adicionados à trama.

A publicação destaca que embora a notícia não tenha sido confirmada por nenhum representante oficial, fontes ligadas à produção afirmam que os Irmãos Duffer, criadores do programa, adicionaram quatro novos papéis recorrentes masculinos à próxima temporada, sendo três adolescentes e um adulto.

Um dos adolescentes é descrito como um metaleiro e o outro é considerado um atleta habilitado. O terceiro é descrito como um muito semelhante ao personagem de Sean Penn no filme de 1982, Picardias Estudantis.

Enquanto isso, o personagem mais velho possui características que sugerem que ele participará com bastante destaque do enredo da temporada, estando “muito longe de Hawkins”. Já sabemos que os próximos episódios de Stranger Things se passarão, em partes, fora do cenário principal da série, a cidade de Hawkins.

No entanto, o relatório observa que como a produção da temporada está longe de começar, esses personagens podem ser alterados ou cortados completamente.

Stranger Things 3, como é chamada a última temporada da série da Netflix, terminou com a suposta morte de um de seus personagens mais importantes, e também com a partida de vários outros personagens de Hawkins.

Animados para Stranger Things 4? Deixe seu comentário!

Fique com imagens da terceira temporada de Stranger Things em nossa galeria:

Fonte: CB