Stranger Things – Millie Bobby Brown quer ver Eleven de um jeito diferente na próxima temporada!

Capa da Publicação

Stranger Things – Millie Bobby Brown quer ver Eleven de um jeito diferente na próxima temporada!

Por Evandro Lira

A quarta temporada de Stranger Things ainda é um verdadeiro mistério para os fãs. Ao final da terceira temporada, muitos personagens deixaram Hawkins depois dos eventos que supostamente tiraram a vida de Hopper. Entre eles, Eleven, que é acolhida por Joyce e parte da cidade com a nova família.

Para a atriz Millie Bobby Brown, é importante que Eleven tenha uma jornada mais reflexiva e de auto-conhecimento na próxima temporada, seja lá para onde ela tinha ido.

“Espero que ela encontre quem ela é, sem um garoto, uma influência masculina em sua vida”, explicou Brown em entrevista à revista Elle. “Existem Mike, o seu ‘pai’, Hopper e todos os outros garotos. Até mesmo sem Max, ela precisa se encontrar sozinha. Todo mundo precisa desse momento na vida para sentar e pensar: ‘Quem sou eu como pessoa, quem sou sem todos à minha volta? Como posso me amar de verdade?’ Ainda não sei se ela sabe como fazer isso, então eu gostaria que a Eleven aprendesse a amar a si mesma e aprendesse a saber quem ela é, o que é difícil nas circunstâncias em que ela está. Acho que ela precisa de um pouco auto-jornada.”

A quarta temporada de Stranger Things ainda não tem data de estreia mas já foi oficializada pela Netflix. Atualmente, os roteiristas da série andam discutindo filmes que podem inspirar os próximos episódios do programa.

O que você espera do desenvolvimento de Eleven na próxima temporada? Comente!

Fique com imagens da terceira temporada de Stranger Things em nossa galeria:

Stranger Things está disponível na Netflix!

Fonte: CB