Stargirl – Fotos dos bastidores mostram heroína junto de outros heróis!

Capa da Publicação

Stargirl – Fotos dos bastidores mostram heroína junto de outros heróis!

Por Guilherme Souza

Stargirl, a próxima série em live-action da plataforma de streaming DC Universe, está quase encerrando suas gravações – e de acordo com algumas fotos e um vídeo divulgados pelo site Stargirl.TV, podemos ver o que parece ser uma das cenas do episódio final da primeira temporada.

Através do material, vemos a heroína interpretada por Brec Bassinger, interagindo com a Pantera, personagem interpretada por Yvette Monreal, que aparece pela primeira vez com seu traje. O vídeo (que pode ser assistido no site indicado acima) também mostra um terceiro personagem misterioso, porém não é possível identificá-lo, mas podemos ver que ele usa uma capa dourada.

Não se sabe o exato contexto da cena, porém podemos ver os três se abraçando em frente o que parece ser uma escola ou um museu chamado The American Dream.

O site afirma que, além de Bassinger e Monreal, a cena que estava sendo rodada na cidade de Dallas, na Georgia, também contava com outros membros do elenco, tais como Anjelika Washington, Trae Romano e Lou Ferrigno Jr., porém não é possível identificá-los. 

Confira as imagens abaixo: