Stargirl entra em ação no trailer da primeira temporada da série

Capa da Publicação

Stargirl entra em ação no trailer da primeira temporada da série

Por Guilherme Souza

A Crise nas Infinitas Terras, novo crossover das séries do Arrowverso, já começou e além de muitas mortes importantes e do caos iminente, tivemos também um vislumbre do que está por vir no futuro das séries super-heroicas.

Depois de alguns adiamentos, finalmente temos o primeiro teaser da série Stargirl, que estreia no primeiro semestre de 2020. No vídeo, vemos Courtney Whitmore (Brec Bassinger) como a nova portadora do bastão cósmico que pertencia ao Starmam (Joel McHale), além de uma baita referência à Sociedade da Justiça, equipe que o herói pertencia antes de sua morte.

Como podemos ver, a série irá abraçar bem o clima adolescente da personagem, mas também terá muita ação e efeitos especiais que parecem bem impressionantes para uma produção da CW. Confira o trailer:

https://youtu.be/Bp5Xv7QcgkM

O elenco da série também conta com Luke Wilson como Pat Dugan, também conhecido como F.A.I.X.A., Henry Thomas como o Dr. Meia-Noite da Era de Ouro, Lou Ferrigno Jr. como o Homem-Hora da Era de Ouro, Amy Smart como Barbara, mãe de Courtney, Meg DeLacy como Cindy Burman e Nelson Lee como o Rei Dragão.

A série será exibida tanto pelo canal CW quanto pela plataforma de streaming DC Universe.

Fique com imagens da série em nossa galeria:

Fonte: CBM