Star Wars: A Ascensão Skywalker – Novo trailer incrível indica o final de uma era!

Capa da Publicação

Star Wars: A Ascensão Skywalker – Novo trailer incrível indica o final de uma era!

Por Leo Gravena

No fim deste ano, teremos a conclusão de mais uma trilogia de Star Wars, graças ao nono episódio da franquia. Os fãs estão curiosos para saber o que vai acontecer nessa série, com a chegada do Imperador Palpatine e o fim da Saga dos Skywalker, que promete que “novas lendas vão nascer e a batalha final pela liberdade ainda está por vir”.

O filme se passa um ano após os eventos de Os Últimos Jedi, o restante da Resistência enfrenta, novamente, a Primeira Ordem, enquanto lutando contra o passado e seus próprios problemas. Enquanto isso, o antigo conflito entre os Jedi e os Sith chega ao ápice. Enquanto os fãs ainda não tem ideia do que esperar do novo filme, um novo trailer foi liberado e mostra mais da história, enquanto ainda deixando várias outras dúvidas.

Confira o trailer abaixo:

Produzida pela Lucasfilm e distribuído pela Walt Disney, Star Wars: A Ascensão Skywalker é estrelado por Daisy Ridley, Adam Driver, John Boyega, Oscar Isaac, Lupita Nyong’o, Domhnall Gleeson, Kelly Marie Tran, Richard E. Grant, Keri Russell, Mark Hamill, Carrie Fisher e Ian McDiarmid.

Veja também: Star Wars: A Ascensão Skywalker – J. J. Abrams explica porque Palpatine está voltando para o último filme da franquia!

Na galeria abaixo, fique com o novo cartaz do filme:

Star Wars: A Ascensão Skywalker estreia em 19 de dezembro de 2019.