Star Wars: A Ascensão Skywalker – John Boyega promete uma maior participação de Finn no filme!

Capa da Publicação

Star Wars: A Ascensão Skywalker – John Boyega promete uma maior participação de Finn no filme!

Por Raphael Martins

Um dos principais personagens da nova trilogia de Star Wars feita pela Disney é Finn, o ex-stormtrooper que fugiu da Primeira Ordem e acabou se envolvendo com a Resistência, onde se tornou um grande herói.

Seu desenvolvimento se deu principalmente no oitavo episódio da cinessérie, Os Últimos Jedi, onde deixou sua relutância de lado e entrou de cabeça na luta entre o bem e o mal. Mas como sabemos, o filme não agradou todo mundo.

Ao responder a um fã no Twitter, John Boyega, que vive Finn nos cinemas, acabou deixando escapar que o personagem terá uma importância muito maior em Star Wars: A Ascensão Skywalker:

“Eu não sou um fã do 7 e do 8, mas gostei do seu personagem desde o começo. Eu realmente desejo que eles o desenvolvam mais e não o desperdicem completamente como no 8.

 

Estou com você! Dê uma chance ao Episódio 9! Eu fui realmente insistente quanto a mais envolvimento para Finn. Espero que goste!”

Qual será o tamanho da participação de Finn na batalha final entre Resistência e Primeira Ordem? Será que ele vai viver para contar a história? Deixem seus comentários!

Fique com imagens do filme em nossa galeria:

Fonte: HeroicHollywood