Star Wars: A Ascensão Skywalker – Irmão de Carrie Fisher diz os planos originais para a Leia Organa no filme!

Capa da Publicação

Star Wars: A Ascensão Skywalker – Irmão de Carrie Fisher diz os planos originais para a Leia Organa no filme!

Por Guilherme Souza

Carrie Fisher foi de extrema importância para a franquia Star Wars, mas infelizmente, a atriz faleceu antes de encerrar sua jornada, deixando a equipe e os fãs desolados. Por sorte, a atriz gravou material extra nos dois longas anteriores, que serão usados pelo diretor J. J. Abrams para compor a participação da atriz em Star Wars: A Ascensão Skywalker, novo longa da franquia que encerrará o arco dos Skywalker.

Em uma recente entrevista, Todd Fisher, irmão de Carrie, falou um pouco sobre o material não utilizado pelos filmes, nos dando uma ideia do que esperar do novo longa. De acordo com ele, Leia seria nomeada como a Última Jedi e poderia até mesmo aparecer lutando com um sabre de luz!

“Ela seria a grande homenageada no último filme,” afirma Todd Fisher. “Ela seria a última Jedi, por assim dizer. Isso é legal, certo? As pessoas costumavam me dizer, ‘Por que a Leia nunca pega um sabre de luz e corta alguns inimigos?’ Obi-Wan estava em seu melhor quando tinha a idade da Carrie!”

 

“A verdade é que o J.J. Abrams era um grande amigo de Carrie… ele tinha um grande amor por ela. Eles tinham uma cena de oito minutos,” continua ele. “Eles pegaram cada quadro da cena e analisaram ele… então fizeram a engenharia reversa e encaixaram na história da maneira certa. É meio que mágico. Isso é, à sua própria maneira, uma homenagem… É a Carrie falando conosco do além. A beleza da coisa sobre o conceito da Força é que a morte não é literal; você continua existindo em outra dimensão.”

Ao que parece, veremos Leia inevitavelmente se tornando uma com a Força, assim como seu irmão, Luke, o que seria um encerramento perfeito para a personagem e uma bela homenagem para Carrie.

Fique com imagens do filme em nossa galeria:

Fonte: CBM