Capa da Publicação

Star Wars: A Ascensão Skywalker – John Boyega confirma o que aconteceu com Phasma!

Por Evandro Lira

Durante o painel de Star Wars: Episódio IX que aconteceu hoje na Star Wars Celebration, onde foi apresentado o primeiro trailer do filme, o astro John Boyega confirmou algo que, aparentemente, era uma dúvida para vários fãs: a Capitã Phasma realmente morreu no filme anterior.

Boyega, intérprete de Finn na franquia, economizou nas palavras na hora de destruir a esperança de alguns fãs que gostariam de ver a vilã de Gwendoline Christie no último filme da trilogia.

“Phasma? Ela está morta.”

Para quem não lembra, Capitã Phasma caiu através dos destroços da nave do Líder Supremo em Star Wars: Os Últimos Jedi depois de um duelo com Finn. E como na ficção a gente já se acostumou com a ideia de “se não vimos o corpo, não está morto”, foi bom ter a confirmação de Boyega.

Star Wars: A Ascensão Skywalker promete encerrar a saga de Rey, Finn e Poe, e como é possível ver no teaser trailer, trará alguns personagens da trilogia clássica de volta!

Fique com imagens do filme na nossa galeria:

Star Wars: Episódio IX estreia em 19 de dezembro de 2019!

Fonte: HH

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Bacharel em Cinema e Audiovisual, potterhead das antiga, filho dos filhos do átomo, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira