Star Wars: A Ascensão Skywalker – Primeiro teaser trailer do filme é lançado!

Capa da Publicação

Star Wars: A Ascensão Skywalker – Primeiro teaser trailer do filme é lançado!

Por Leo Gravena

Star Wars: Episódio IX chegará aos cinemas apenas em dezembro deste ano, agora a Disney e Lucasfilm lançaram o primeiro trailer do novo filme durante a Star Wars Celebration.

Todos os filmes situados em uma galáxia muito, muito distante são cheios de muita expectativa e, dessa vez, elas estão maiores do que nunca. O longa será o final da nova trilogia e da saga Skywalker, trazendo o embate final entre Rey, Poe e Finn contra Kylo Ren e a Primeira Ordem.

Os Últimos Jedi, o oitavo filme da franquia, foi bem divisivo entre os fãs e muitos esperam que o filme encerre bem a trama. Agora, o primeiro teaser trailer foi lançado, revelando que o nome do filme é Star Wars: The Rise of Skywalker, que na tradução oficial ficou Star Wars: A Ascensão Skywalker.

Confira abaixo:

Reconheceu a risada no final do teaser? Trata-se de Palpatine, um dos maiores vilões da franquia.

O primeiro pôster do foi divulgado, mostrando apenas o título do filme e o mês do seu lançamento. Confira na nossa galeria abaixo, que também contém o banner revelado na Star Wars: Celebration, mostrando uma pequena prévia da nova aventura da franquia:

Star Wars: Episódio IX estreia em 19 de dezembro de 2019