Capa da Publicação

Star Wars: A Ascensão Skywalker – J. J. Abrams pode ter confirmado o retorno de Palpatine no filme!

Por Evandro Lira

Com o lançamento do teaser trailer de Star Wars: A Ascensão Skywalker, fomos surpreendidos com o que parecia ser a risada do Darth Sidious, um dos maiores vilões da franquia. E agora, parece que o diretor J. J. Abrams confirmou o retorno do personagem no filme.

As informações são do jornalista James Dyer, da Empire Magazine, que revelou que teve a confirmação diretamente de Abrams. Segundo ele, o cineasta está muito emocionado e surpreso de que a presença do ator Ian McDiarmid nas filmagens não tenha vazado.

Veja o tweet:

“Caso haja alguma ambiguidade remanescente do trailer (e a aparição de McDiarmid no painel!), eu posso 100% confirmar que Palpatine está de volta em A Ascensão Skywalker pois eu acabei de perguntar a JJ. Ele está emocionado – e um pouco incrédulo – que a presença de McDiarmid no set não vazou.”

Conhecido como Darth Sidious, Imperador Palpatine ou Lorde Sith, o vilão interpretado por Ian McDiarmid foi morto por Darth Vader em Star Wars: Episódio VI – O Retorno do Jedi. Sua participação no novo filme já tem rendido muita discussões e teorias entre os fãs.

E o que você acha do retorno de Palpatine? Deixe seus comentários!

Star Wars: Episódio IX – A Ascensão Skywalker estreia em 19 de dezembro de 2019!

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Bacharel em Cinema e Audiovisual, potterhead das antiga, filho dos filhos do átomo, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira