Star Wars: A Ascensão Skywalker – Divulgados novos cartazes individuais do filme!

Capa da Publicação

Star Wars: A Ascensão Skywalker – Divulgados novos cartazes individuais do filme!

Por Gus Fiaux

Em menos de um mês, os fãs finalmente poderão conferir o último capítulo da nova trilogia de uma das sagas mais queridas de todos os tempos. Em Star Wars: A Ascensão Skywalker, veremos Rey, Finn e Poe Dameron juntos, com novos e antigos aliados, prontos para enfrentar Kylo Ren e a Primeira Ordem. 

Agora, foram divulgados os primeiros cartazes individuais do longa, que mostram vários dos personagens centrais da trama. Aqui, temos tanto os protagonistas quanto os vilões, além de droides e outros personagens secundários. Entre as novas adições do elenco, temos Naomie Ackie e Keri Russell interpretando, respectivamente, Jannah e Zorii Bliss.

Além disso, algumas figuras da trilogia clássica também estão de volta, como Lando Calrissian (vivido por Billy Dee Williams) e Chewbacca. Entretanto, os fãs notaram a ausência de um cartaz específico para Leia Organa, já que o longa também vai contar com a personagem, mesmo após o falecimento de Carrie Fisher. 

Por fim, outra ausência também foi sentida – o Imperador Palpatine/Darth Sidious, que vai mais uma vez ser interpretado por Ian McDiarmid. O personagem já esteve nos dois trailers da saga, embora não tenha aparecido totalmente. Pelo visto, a Disney quer guardar a “surpresa” para o filme.

Confira os cartazes abaixo:

Star Wars: A Ascensão Skywalker chega aos cinemas no dia 19 de dezembro.