Star Wars: A Ascensão Skywalker – Daisy Ridley e John Boyega falam sobre o destino de seus personagens no filme!

Capa da Publicação

Star Wars: A Ascensão Skywalker – Daisy Ridley e John Boyega falam sobre o destino de seus personagens no filme!

Por Guilherme Souza

Rey, a mais nova Jedi da franquia Star Wars, acabou se revelando como uma das personagens mais intrigantes da trama, principalmente por conta de sua origem, que foi pauta de muitas teorias entre os fãs. Em Star Wars: Os Últimos Jedi, nos foi dito que os pais de Rey não eram conhecidos e que não tinham nenhuma relevância na trama, contudo, essa informação acabou sendo recebida com insatisfação pelo público.

Em uma recente entrevista, Daisy Ridley, intérprete da personagem, falou que isso será abordado novamente em Star Wars: A Ascensão Skywalker, satisfazendo tanto o público quanto a própria Rey:

“O negócio dos pais não foi satisfatório — para ela e para o público,” disse a atriz. “Isso é algo que ela ainda está tentando entender — de onde ela vem?”

 

De acordo com a atriz, “Não é que ela não acredite que seus pais não sejam ninguém importante, mas ela sente que há mais nessa história que não lhe foi dito. E ela precisa entender de onde veio para que possa entender para onde irá a seguir…”

Quem também falou sobre o futuro de seu personagem foi o ator John Boyega, que dá vida ao ex-Stormtrooper Finn. De acordo com Boeyga, o novo filme mostrará uma evolução do personagem.

“Eu definitivamente queria mais depois do Episódio VIII. [A Ascensão Skywalker] faz o arco de Finn no Episódio VIII ter mais sentido. Nós conseguimos mostrar um lado inédito de Finn.”

O ator também comentou sobre como o retorno do diretor J.J. Abrams afetou a evolução de Finn:

“J.J. voltou com uma nova energia e uma nova atmosfera. Ele queria que o diálogo fosse desajeitado e natural e isso nos deixou bem animados.”

Fique com imagens do filme em nossa galeria:

Star Wars: A Ascensão Skywalker estreia no dia 19 de dezembro.

Fonte: Collider