Star Wars: A Ascensão Skywalker – Divulgado novo teaser e imagens do filme!

Capa da Publicação

Star Wars: A Ascensão Skywalker – Divulgado novo teaser e imagens do filme!

Por Gus Fiaux

Star Wars: A Ascensão Skywalker está chegando aos cinemas em exatamente um mês, nos apresentando a conclusão da saga protagonizada por Rey, Finn Poe Dameron. A saga vai se encerrar em grande estilo, com o retorno do diretor J.J. Abrams, que havia dirigido o sétimo capítulo da franquia, O Despertar da Força.

Um novo teaser com diversas cenas inéditas acaba de ser divulgado:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Star Wars Movies (@starwarsmovies) em

Agora, junto com uma matéria completa sobre o longa, a Entertainment Weekly acaba de liberar novas imagens, que mostram mais dos personagens centrais do filme, além de alguns novos rostos e vilões.

Algumas imagens se destacam mais do que outras. Uma das mais interessantes mostra Rey em uma floresta, treinando o combate de Sabre de Luz com um item muito similar ao que Luke Skywalker usou no quarto episódio da franquia, Uma Nova Esperança. 

Na trama, os heróis da Aliança Rebelde precisam se unir uma última vez para deter o império maligno da Primeira Ordem. No caminho, eles precisarão enfrentar inimigos como Kylo Ren, além de uma força mais antiga e maligna: o Imperador Palpatine, cujo retorno ainda não foi explicado.

Na galeria abaixo, fique com as novas imagens do filme:

Star Wars: A Ascensão Skywalker estreia no dia 19 de dezembro.