Capa da Publicação

Sony pode ter oferecido novo acordo para a Marvel incluindo o Homem-Aranha e o Venom!

Por Guilherme Souza

No último mês, não tem se falado sobre outra coisa no mundo dos filmes sobre super-heróis a não ser sobre a inesperada saída do Homem-Aranha do Universo Cinematográfico Marvel, após Sony e Disney não renovarem o acordo a respeito dos direitos do personagens.

Enquanto muitos ainda lamentam o ocorrido, a Sony e até mesmo Tom Holland, atual intérprete do herói nos cinemas, têm tentado tranquilizar os fãs e garantir que irão continuar produzindo novos filmes do herói de maneira maior e melhor, contudo, de acordo com o site We Got This Covered, a Sony pode ter feito uma nova proposta para a Disney, a fim de manter o Aranha no MCU.

“De acordo com nossas fontes confiáveis – as mesmas pessoas que nos disseram que a Marvel estava desenvolvendo séries da Mulher-Hulk e da Miss Marvel bem antes delas serem anunciadas oficialmente – as duas partes ainda estão conversando e a proposta atual garante á Disney um direito de 30% sob o Homem-Aranha. Entretanto, o acordo pede que o Venom seja parte do MCU. No momento, entretanto, não está claro se a Casa do Mickey irá aceitar os termos.”

A informação certamente deve ser levada com desconfiança, já que o site supracitado é conhecido por criar alguns rumores mirabolantes que jamais se concretizaram, contudo, caso a informação seja verdadeira, isso significa que em breve, poderemos ver não só o Aranha voltando ao MCU, como também o Venom de Tom Hardy se integrando a esse universo.

Fique com imagens de Homem-Aranha: Longe de Casa:

Fonte: CBM

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'