Capa da Publicação

Homem-Aranha – Chefe da Sony afirma que “a porta está fechada” para novo acordo com a Marvel!

Por Evandro Lira

Os fãs que ainda tem esperança de ver o Homem-Aranha no Universo Cinematográfico da Marvel ficarão decepcionados com a recente declaração do CEO da Sony Pictures, Tony Vinciquerra.

O executivo explicou que “no momento a porta está fechada” para um novo acordo entre os estúdios. Segundo ele, não há “má vontade” por parte da Sony e da Marvel. Vinciquerra apontou que o chefe da Marvel, Kevin Feige, estava completamente sobrecarregado com as novas adições do MCU, e que essa foi a principal razão por trás do encerramento do acordo.

“Tivemos uma ótima época com Feige e os filmes do Homem-Aranha”, disse o chefe da Sony. “Tentamos ver se havia uma maneira de resolver isso… O pessoal da Marvel é fantástico, temos um grande respeito por eles, mas, por outro lado, temos algumas ótimas pessoas. Kevin não fez todo o trabalho sozinho.”

Agora que uma de suas maiores propriedades está de volta para as mãos da Sony, Vinciquerra afirma que eles planejam lançar seu próprio universo usando a vasta gama de personagens do Homem-Aranha.

“O Homem-Aranha viveu bem antes destes filmes-evento, e agora que temos nosso próprio universo, ele também integrará outros personagens”, disse Vinciquerra. “Acho que somos capazes de fazer o que temos de fazer.”

O que você achou das declarações do executivo? Tem fé no futuro do Homem-Aranha nos cinemas? Deixe seu comentário!

Veja também: Tom Holland diz que Homem-Aranha está “em boas mãos” com a Sony!

Veja imagens de Homem-Aranha: Longe de Casa na nossa galeria:

Fonte: Variety

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Editor, bacharel em Cinema e Audiovisual, bruxo nascido trouxa, filho dos filhos do átomo, mestre dos quatro elementos, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira