Homem-Aranha – Tom Holland diz que o personagem está “em boas mãos” com a Sony!

Capa da Publicação

Homem-Aranha – Tom Holland diz que o personagem está “em boas mãos” com a Sony!

Por Raphael Martins

Terminado o acordo entre Marvel/Disney e a Sony, o destino do Homem-Aranha nas telas do cinema se tornou incerto. A menos que uma nova negociação seja feita, o herói aracnídeo não faz mais parte do universo compartilhado da editora nas telonas, o que torna um tanto difícil de prever qual será o próximo passo para o personagem nessa mídia.

Apesar de Tom Holland já ter dito que continuaria interpretando o personagem no próximo filme, este inteiramente sob os cuidados da Sony, o clima de incerteza ainda paira no ar e tudo pode mudar, inclusive o ator no papel principal.

Mas Holland parece tranquilo sobre isso. Em uma nova entrevista, ele disse que a franquia do amigão da vizinhança está em boas mãos:

“Eu não sou tímido quanto a me expressar sobre o quão incríveis os últimos cinco anos foram com a Marvel. Eu realmente vivi a melhor época da minha vida, e em vários aspectos, eles realizaram meus sonhos como um ator. A Sony também tem sido muito boa para mim, e o sucesso global de Homem-Aranha: Longe de Casa é uma prova de seu apoio, habilidade e comprometimento. O legado e o futuro do Aranha estão nas boas mãos da Sony. Eu realmente não sinto nada a não ser gratidão, e fiz muitos amigos para a vida inteira ao longo do caminho.”

Com o relançamento de Homem-Aranha: Longe de Casa tendo sido um fracasso de público nos Estados Unidos depois que o fim do contrato com a Disney veio a público, os fãs do herói estão bastante apreensivos. Só nos resta torcer.

Veja imagens de Homem-Aranha: Longe de Casa na nossa galeria:

Fonte: ComicBook

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael