Capa da Publicação

Sonic – Google coloca o personagem do game clássico na página de pesquisa!

Por Evandro Lira

A Google tem arrumado maneiras bem divertidas para acompanhar alguns dos assuntos mais populares dos últimos dias. Depois de colocar a Manopla do Thanos desaparecendo com todos os resultados de pesquisa, agora a empresa trouxe a clássica versão dos games de Sonic para ilustrar as buscas pelo trailer do filme, que saiu nesta terça (30).

A brincadeira funciona assim: quando você procura no Google por “Sonic the Hedgehog” (título original do filme – se bem que aqui só foi funcionar pesquisando simplesmente por “Sonic”), você vai notar que a popular versão em 16 bits do ouriço azul vai aparecer na tela, do lado direito. Ele vai ficar batendo o pé impacientemente enquanto você não fizer nenhuma pesquisa, e rolará se você clicar nele. O barulho clássico do jogo Sega Genesis também pode ser ouvido.

Há ainda uma surpresa maior se você começar a clicar repetidamente no Sonic, que passa a girar tão rápido chegando a se transformar no Super Sonic, o ouriço dourado clássico dos jogos originais.

O trailer de Sonic: O Filme já chegou causando muita polêmica, e dividindo a opinião do público, que critica especialmente o design do personagem em CGI.

O que você achou da brincadeira da Google? Deixe seu comentário!

Fique com imagens do filme na nossa galeria:

Sonic O Filme chega aos cinemas em novembro de 2019.

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Bacharel em Cinema e Audiovisual, potterhead das antiga, filho dos filhos do átomo, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira