Capa da Publicação

Vingadores: Ultimato – Google faz brincadeira com Thanos e a Manopla do Infinito!

Por Raphael Martins

A espera finalmente terminou! Nesta quinta estreia nos cinemas de todo o Brasil o evento cinematográfico da década, Vingadores: Ultimato, que marcará o fim de uma era e o início de outra no universo cinematográfico da Marvel. E o Google, obviamente, não poderia ficar de fora.

A maior e mais popular ferramenta de busca do planeta tem o costume de comemorar datas importantes ou grandes momentos da cultura pop alterando seu doodle, isto é, a imagem de seu logo em sua página principal. Desta vez, a brincadeira envolve o grande vilão do filme, Thanos, o titã louco.

A brincadeira funciona assim: ao pesquisar por Thanos no Google, você verá um desenho da manopla do infinito, devidamente equipada com as seis joias, no canto direito da página. Ao clicar nela, você verá uma animação, e as notícias na tela começarão a se tornar pó, tal qual os heróis vítimas da Dizimação em Guerra Infinita.

E não é só isso, os resultados da busca também serão cortados pela metade. Por exemplo, uma busca com 88 milhões de resultados será reduzida a 44 milhões. Um equilíbrio perfeito, mas que pode ser revertido. Basta clicar novamente na manopla e tudo voltará ao normal.

Vale dizer que essa função pode não estar disponível para todos os usuários, dependendo de qual é o seu navegador e das configurações dele. De qualquer maneira, não custa nada tentar, não é mesmo? O equilíbrio da internet pode estar na ponta de seus dedos… literalmente.

Confira vários pôsteres do novo e mais importante filme da Marvel na nossa galeria:

Vingadores: Ultimato já está em cartaz!

Fonte: ComicBook

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael