Snake Eyes – Mais uma atriz se junta ao spin-off de “G.I. Joe”!

Capa da Publicação

Snake Eyes – Mais uma atriz se junta ao spin-off de “G.I. Joe”!

Por Gus Fiaux

Após dois filmes da franquia G.I. Joe, a Hasbro e a Paramount estão se unindo mais uma vez para produzir um derivado focado em Snake Eyes, o ninja silencioso que faz parte da equipe. O derivado parece ser um prelúdio dos outros filmes, e seu elenco está tomando forma a cada dia.

Agora, o The Wrap acaba de confirmar que Samara Weaving pode viver Scarlett, uma das aliadas do ninja, que é integrante da equipe original dos G.I. Joe, seja nos brinquedos, nas animações ou até mesmo no primeiro filme da franquia, G.I. Joe: A Origem de Cobra, onde foi interpretada por Rachel Nichols.

Quanto a Samara Weaving, a atriz é conhecida pelos filmes Três Anúncios Para um Crime Ready or Not, mas é mais popular graças ao original da Netflix A Babá. Ainda não sabemos ao certo se sua personagem já será uma integrante dos G.I. Joe logo de começo.

Snake Eyes deve contar com Henry Golding (Podres de Ricos) no papel principal. Além disso, Takehiro Hira deve interpretar o maior inimigo de Snake Eyes, o ninja Storm Shadow. O filme será dirigido por Robert Schwentke, responsável por RED: Aposentados e Perigosos R.I.P.D.: Agentes do Além.

Na galeria abaixo, fique com imagens de Bumblebee, o último filme da Hasbro nos cinemas:

Snake Eyes chega aos cinemas em outubro de 2020.