Snake Eyes – Derivado de G.I. Joe escala ator que viverá o ninja Storm Shadow!

Capa da Publicação

Snake Eyes – Derivado de G.I. Joe escala ator que viverá o ninja Storm Shadow!

Por Raphael Martins

No ano passado, a Paramount Pictures e a Hasbro anunciaram um novo filme ambientado no universo de G.I. Joe, filme de 2009 baseado na popular linha de brinquedos, mais conhecida no Brasil como Comandos em Ação.

O filme em questão é Snake Eyes, focado inteiramente no ninja silencioso mostrado nos dois primeiros filmes. Na semana passada, foi divulgado que Henry Golding (Podres de Ricos) havia sido escolhido para interpretar o herói, e agora, o estúdio acaba de escalar o vilão.

Adrew Koji, que no momento protagonista a série de artes marciais Warrior, foi contratado para viver Storm Shadow, o ninja branco aqui-inimigo de Snake Eyes. Os dois foram treinados pelo mesmo mestre, mas enquanto um seguiu o caminho da justiça o outro se entregou ao mal e trabalha para a organização terrorista Cobra.

Adrew Koji em Warrior

Assim como Snake Eyes, Storm Shadow também aparecem nos filmes anteriores da série, sendo interpretado pelo ator Byung-Hun Lee. Robert Schwentke (A Série Divergente: Convergente) dirigirá o filme. que tem o roteiro escrito por Evan Spiliotopoulos (A Bela e a Fera).

Na galeria abaixo, fique com imagens de Bumblebee, o último lançamento da Hasbro nos cinemas:

Snake Eyes chega em 16 de outubro de 2020.

Fonte: CB