Site da Netflix tem oferta de emprego para bruxo

Capa da Publicação

Site da Netflix tem oferta de emprego para bruxo

Por Raphael Martins

Em The Witcher, vemos através das aventuras de Geralt de Rívia (Henry Cavill) que o trabalho de um bruxo não é nada fácil. Além de passar a vida sofrendo mutações forçadas e se submetendo a um treinamento árduo, é preciso matar monstros poderosos e ainda lidar com a hostilidade de camponeses iletrados.

E é exatamente alguém assim que a própria Netflix está procurando, de acordo com uma oferta de emprego postada no site oficial da plataforma. A página, que você pode acessar aqui, diz que a companhia está procurando por um “bruxo associado”, para cuidar da segurança de todos os assinantes.

A descrição do emprego diz:

“Presente em mais de 190 países, a Netflix está no mundo inteiro, então os contratos poderão levá-lo a muitos lugares. Você estará protegendo 158 milhões de membros que assistem de tudo, de séries de TV a documentários e filmes, através de uma variedade de gêneros e línguas. A cultura de liberdade e responsabilidade vai permitir que você determine os monstros que matará e como você escolherá fazê-lo. Vamos lhe dar um excelente treinamento e muitas oportunidades de mobilidade.”

Outras coisas exigidas para a vaga incluem não ter medo de trabalhar sozinho, ser formado em uma escola de bruxos, ter duas espadas e muito mais. E aí, você tem o que é preciso para preencher a vaga?

Veja também:

Roteiro mostra final alternativo de The Witcher

Autor de The Witcher zoa Game of Thrones

10 melhores momentos da primeira temporada de The Witcher

Na galeria abaixo, fique com cartazes da série: