Capa da Publicação

Sin City – Franquia de Frank Miller e Robert Rodriguez vai ganhar uma série de TV!

Por Evandro Lira

De acordo com um novo relatório do Deadline, a Legendary Television fechou um acordo com Frank Miller para transformar sua franquia Sin City em uma série de televisão. Robert Rodriguez, cineasta que dividiu a direção dos dois filmes com Miller, também está em negociações para participar do projeto.

A série deve ganhar uma primeira temporada e será vendida a uma rede de TV ou plataforma de streaming. O contrato assinado por Miller também dá luz verde para uma série animada destinada ao público adulto, que segundo o Deadline, será um prequel baseado nas histórias em quadrinho.

Lançado em 2005, Sin City: A Cidade do Pecado é um filme bastante elogiado, especialmente pelo seu visual inovador e tom terrivelmente sombrio e violento. Por outro lado, sua sequência, Sin City: A Dama Fatal, de 2014, não agradou e rapidamente caiu no esquecimento.

A perspectiva de vermos Miller e Rodriguez voltarem a guiar uma obra dentro desse universo é uma notícia realmente animadora. No entanto, ainda não está claro qual será o papel dos dois na série.

E aí, o que acha da ideia de uma série de Sin City? Deixe seu comentário!

Fique com:

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Bacharel em Cinema e Audiovisual, potterhead das antiga, filho dos filhos do átomo, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira