Batman – Frank Miller lançará continuação de “Cavaleiro das Trevas” com artista brasileiro!

Capa da Publicação

Batman – Frank Miller lançará continuação de “Cavaleiro das Trevas” com artista brasileiro!

Por Evandro Lira

O Batman ganhará uma nova HQ escrita pelo icônico Frank Miller em dezembro. O anúncio veio direto da DC Comics, que revelou o título e capa do quadrinho.

The Dark Knight Returns: The Golden Child (Cavaleiro das Trevas Ressurge: A Criança Dourada em tradução livre) será uma edição única ilustrada pelo brasileiro Rafael Grampá.

A trama da HQ se passa três anos após The Dark Knight III: The Master Race e se concentrará em Jonathan Kent, o filho do Superman.

“A história de Dark Knight Returns começou com seus heróis ficando mais velhos”, disse Miller sobre o último capítulo de seu Universo do Cavaleiro das Trevas. “Agora estamos vendo a próxima geração de heróis em ação, e Rafael foi a escolha óbvia para eu apresentar esses heróis que são vigorosos, inéditos e carregados de promessas. Acho que Jonathan Kent, em particular, surpreenderá a todos com seus imprevistos, habilidades e mente indescritível.”

Frank Miller é responsável por uma das HQs mais clássicas do Batman, O Cavaleiro das Trevas, publicada em 1986, e que posteriormente ganhou mais duas continuações.

Abaixo, você confere a capa da nova HQ e algumas artes do brasileiro Rafael Grampá para o projeto:

Fonte: CBR