Capa da Publicação

Shazam! – Zachary Levi responde fãs que continuam criando intriga com “Capitã Marvel”!

Por Gus Fiaux

2019 está sendo um excelente ano para os Capitães Marvel. Em março, tivemos Capitã Marvel, longa que já fez um grande sucesso para a Marvel Studios, apesar das ameaças de boicote. E no mês que vem, Shazam! virá para representar a DC Comics. Por mais que o personagem não seja mais chamado de Capitão Marvel nos quadrinhos, ele ainda sustenta esse legado… e isso leva à rivalidade entre estúdios.

Recentemente, Zachary Levi deu uma entrevista ao Associated Press, onde falou sobre como alguns fãs estavam tentando desmerecer o filme do Universo Cinematográfico da Marvel para enaltecer o longa solo de seu herói. Ele disse que descobriu tudo nas redes sociais, e demonstrou decepção com a parcela de fãs que difamou o longa da editora rival, bem como sua protagonista, Brie Larson:

“Eu descobri o que estava acontecendo porque estava no Twitter ou algo do tipo. E eu era sempre mencionado por pessoas que diziam coisas claramente fictícias, difamando Brie Larson e ‘Capitã Marvel’. Eu não tenho afiliação nenhuma: eu conheci Brie ao longo dos anos e acho que ela é maravilhosa e talentosa. Aliás, ela não precisa de ninguém a defendendo. Eu estava tentando falar com pessoas que pensavam que estavam me fazendo um favor. Eles diziam coisas como: ‘Eu não vou ver esse filme, eu vou ver ‘Shazam!’. Você pode apenas dizer que quer ver ‘Shazam!’, não precisa ficar falando mal sobre alguém para alimentar meu ego ou ajudar o filme.”

O ator já havia defendido anteriormente o longa da Marvel Studios, pedindo para que os fãs parassem com a rivalidade clubista entre as editoras. No entanto, muitos continuam a comparar os dois personagens – principalmente porque ambos detém (ou detinham) a alcunha Capitão Marvel” nos quadrinhos.

Na galeria a seguir, fique com imagens do filme:

Shazam! chega aos cinemas em 4 de abril.

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux