Capa da Publicação

Shang-Chi – Ator de “Inumanos” quer interpretar o herói no novo filme da Marvel!

Por Evandro Lira

Com a proximidade Vingadores: Ultimato, a Marvel Studios está se preparando para começar uma nova era no cinema. E entre vários projetos que estão em desenvolvimento, o filme do herói Shang-Chi é um que tem gerado curiosidade. E como é típico desse início de produção, os fãs já começam a especular quais atores poderiam dar vida ao personagem no cinema.

Recentemente, o ator Mike Moh, que interpretou o Triton na série da Marvel, Inumanos, demonstrou interesse em interpretar o Mestre do Kung Fu. Quando um usuário do Twitter comentou que seria uma ótima ideia ver Moh vivendo o herói, o ator respondeu com um emoji de “mãos dadas”, sugerindo que ele também acha uma boa ideia e que tem esperanças de que isso possa acontecer.

Mike Moh é um ator, dublê e artista marcial americano de descendência coreana. Ele está prestes a estrelar o filme Era Uma Vez em Hollywood, do cineasta Quentin Tarantino, onde dará vida ao icônico ator Bruce Lee.

Há algumas semanas, o filme de Shang-Chi ganhou mais detalhes extra-oficiais, como o nome do cineasta que comandará a produção e também a notícia de que roteiro está sendo revisado a fim de tirar qualquer esteriótipo da cultura asiática.

Shang-Chi foi criado em 1973 por Steve Englehart e Jim Starlin, e é um talentoso artista marcial chinês, que se rebela contra o seu pai e treinador após descobrir suas intenções maléficas.

O que acharia se Mike Moh fosse escolhido para viver o herói no cinema? Deixe seu comentário!

Abaixo você confere imagens dos quadrinhos do personagem:

Fonte: Heroic Hollywood

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Editor, bacharel em Cinema e Audiovisual, bruxo nascido trouxa, filho dos filhos do átomo, mestre dos quatro elementos, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira