Shang-Chi – Filme do herói da Marvel ganha diretor!

Capa da Publicação

Shang-Chi – Filme do herói da Marvel ganha diretor!

Por Raphael Martins

Shang-Chi, o Mestre do Kung Fu, um dos anúncios mais surpreendentes no que diz respeito aos futuros projetos do Marvel Studios, acaba de ganhar um diretor, o que indica que o filme deve avançar em seu desenvolvimento, talvez até fazendo parte da Fase 4 do MCU.

De acordo com o site The Hollywood ReporterDestin Daniel Cretton irá dirigir o filme do artista marcial da Marvel. O diretor, que assim como o protagonista do filme, é asiático, no momento dirige o filme Just Mercy, que coincidentemente é estrelado por dois atores que também estão envolvidos com o MCU: Brie Larson (Capitã Marvel) e Michael B. Jordan (Pantera Negra).

Destin Daniel Cretton

O fato de Shang-Chi ser apresentado nos cinemas abre as portas para diversos outros personagens asiáticos da Casa das Ideias aparecerem nas telonas, tanto os que já são familiares dos quadrinhos quanto os inéditos.

O escritor sino-americano Dave Callahan ficará encarregado de escrever o roteiro. Callahan ajudou a escrever Mulher-Maravilha 1984 e já trabalha na sequência de Homem-Aranha: No Aranhaverso.

Abaixo você confere imagens dos quadrinhos do personagem:

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael