Sett, o Chefe, o novo campeão de League of Legends é anunciado

Capa da Publicação

Sett, o Chefe, o novo campeão de League of Legends é anunciado

Por Evandro Lira

Foi anunciado nesta quarta-feira (11), o novo campeão de League of Legends: Sett, o Chefe. O personagem, que é descrito como uma figura poderosa no submundo criminoso de Ionia, ganhou uma splash art e também uma biografia completa.

No texto divulgado pela Riot Games, descobrimos que Sett teve uma origem humilde e trágica. O jovem foi expulso de sua tribo Vastaya logo quando nasceu devido à herança noxiana de seu pai. Chamado de “garoto-fera”, Sett ficou desnorteado quando seu pai, um famoso lutador de arena, desapareceu. Diante de tantas ofensas e ameaças, o garoto teve que amadurecer rápido e não demorou para que ele começasse a usar os punhos para calar todos os insultos.

Tomando gosto pela luta em arenas, especialmente por causa da admiração que sentia pela sua figura paterna, Sett se tornaria uma verdadeira sensação nos combates. E quando ele descobriu que seu pai havia abandonado sua família para ir atrás de fortunas do outro lado do mundo, o meio-vastayês investiu mais ainda na sua carreira como lutador na esperança de um dia enfrentar o homem.

O jovem lutador acabou se tornando o incontestável “Rei da Arena”, ganhando rios de prêmios em dinheiro para sua mãe. Mas apesar de tudo isso, Sett sentia que poderia ir mais longe. O garoto-fera exigiu ao gerente e a seus sócios que ele se tornasse mais que o Rei da Arena, e sim o dono dela. Embora eles tenham tentado recusar a forte, eles acabaram acertando, e tornaram assim Sett, o Chefe.

Ele agora comanda seus negócios obscuros diretamente da Arena, e se alguém ousa desafiar sua autoridade, ele mesmo cuida da situação.

O personagem está programado para ser o próximo a chegar ao Rift de League of Legends.

Veja também:

Confira: