Capa da Publicação

Séries animadas clássicas da Marvel estarão disponíveis no Disney+!

- – Inclusive a série clássica dos X-Men!

Por Gus Fiaux → O Disney+ está chegando no fim deste ano (e só no ano que vem, para os fãs brasileiros), mas já promete ser um dos serviços de streaming mais completos do mercado, batendo de frente com a Netflix, a Amazon Prime Video e outros. Agora, no entanto, os fãs da Marvel vão ficar felizes com um anúncio inesperado: aparentemente, todas as séries animadas da Marvel estarão disponíveis na plataforma. 

De acordo com o Disney+ Updates, diversas séries clássicas poderão ser encontradas no serviço, especialmente as produzidas durante os anos 90 – como as séries animadas dos X-Men e do Homem-Aranha. A iniciativa é similar ao que o DC Universe fez com as produções da DC Comics, reunindo todos os lançamentos da editora em uma única plataforma de streaming. 

Entre as séries que podemos esperar, estão Homem-Aranha e Seus Incríveis Amigos, Homem-Aranha (1981), Homem-Aranha (1994), X-Men (1992), Mulher-Aranha, Homem de Ferro (1994), Quarteto Fantástico (1994), O Incrível Hulk, Surfista Prateado e Homem-Aranha: Ação Sem Limites.

Ainda não sabemos, no entanto, se séries mais recentes, como Os Vingadores: Os Heróis Mais Poderosos da Terra O Espetacular Homem-Aranha estarão disponíveis, mas é bem provável que sim. Além disso, vale notar que essa adição pode indicar até mesmo uma continuação de algumas dessas séries, como a dos X-Men, que já estava sendo planejada por seus criadores originais. No entanto, teremos que esperar por confirmações oficiais.

Na lista abaixo, relembre por que a Série Animada é a melhor adaptação dos X-Men até o momento:

Disney+ chega à América Latina em 2020.

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela Universidade Federal de Pernambuco. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux