Capa da Publicação

Sean Bean, o Ned Stark, está dispensando papéis em que seu personagem morre!

- – Quer quebrar a tradição!

Por Guilherme Souza Sean Bean é um ótimo ator, mas infelizmente, todo personagem que ele interpreta acaba morrendo, algo que se tornou uma piada na indústria e entre os fãs do ator.

Até mesmo a campanha promocional de Hitman 2, jogo em que o ator fez uma participação, brincou com o fato dele sempre morrer. Mas ao que parece, o ator está disposto a quebrar esse estigma, em prol de sua carreira.

Em uma recente entrevista, Bean declarou que recusou papéis em que ele sabia que seu personagem morreria, pois isso estava ficando muito previsível.

“Eu dispensei algumas coisas.” revelou Bean. “Eu disse, ‘Eles sabem que meu personagem vai morrer só porque eu estou lá!’ Eu tinha que parar isso e continuar vivendo, ou do contrário, ficaria muito previsível.”

“Eu fiz um trabalho e eles disseram, ‘Nós vamos te matar’, e eu fiquei tipo, ‘Ah não!’” adicionou o ator. “Então eles disseram, ‘Bem, nós podemos te ferir gravemente?’ e eu fiquei tipo, ‘OK, contanto que eu sobreviva desta vez’… Eu interpretei muitos vilões, eles eram ótimos, mas não eram muito satisfatórios — e eu sempre morri.”

Na mesma entrevista, o ator revelou que estava ciente do momento em que seu personagem morreria em Game of Thrones e embora tivesse ficado feliz no início por não ter que ficar preso à série por muito tempo, Bean afirma que com o desenrolar da história, desejou poder retornar.

“Eu li os livros de Game Of Thrones e eles me disseram, ‘Você morre nessa, mas é só no fim da série’.” explicou o ator. “E eu fiquei tipo, ‘sim, sim, é justo’. Então eles deixaram bem claro o momento em que eu morreria e eu fiquei tipo, Eu não quero ficar preso em uma dessas séries que duram sete anos’. Mas agora, eu gostaria de ter ficado vivo por mais tempo! Mas estava muito claro o que o George R. R. Martin queria fazer com o Ned – e ele fez.”

De fato, as suposições do ator de que as produções em que ele participa estavam se tornando previsíveis são corretas, contudo, continuaremos aguardando por novas mortes.

Fique com imagens da temporada final de Game of Thrones em nossa galeria:

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'