Hitman 2 – Sean Bean está presente no jogo para provavelmente morrer mais uma vez!

Capa da Publicação

Hitman 2 – Sean Bean está presente no jogo para provavelmente morrer mais uma vez!

Por Guilherme Souza

O ator Sean Bean é conhecido por suas participações icônicas (e curtas) em muitas séries e filmes, onde na maioria das vezes, os personagens do ator acabam morrendo.

Em um novo vídeo promocional de Hitman 2, vemos Bean interpretando o personagem Mark Faba, que conversa com terapeuta sobre ter enganado a morte por diversas vezes. Faba acaba terminando a conversa matando o terapeuta, porém antes de deixar a sala, olha para a câmera e conversa com a câmera e fala diretamente com o Agente 47, que o observa por um monitor.

Fabase torna um dos alvos do agente e promete encontrá-lo em Miami, local onde ocorrerão as principais missões do game. Confira o vídeo:

“Estou muito animado por fazer parte do novo jogo da série Hitman 2,” disse Bean em um recente comunicado de imprensa, “É sempre excitante assumir um novo papel, e mal posso esperar para ver meu personagem em ação quando a missão Elusive Target for lançada.”

As primeira missão Elusive Target, estrelada por Bean, será lançada em 20 de novembro. Essas missões especiais já se tornaram uma tradição na franquia e são um conteúdo extra gratuito.

Aproveite e veja nossa lista com 10 jogos que poderiam virar filmes:

Hitman 2 será lançado em 13 de novembro de 2018.

Fonte: CB