Sandman – Netflix libera comunicado oficializando a série!

Capa da Publicação

Sandman – Netflix libera comunicado oficializando a série!

Por Lucas Rafael

Sandman sempre pareceu sofrer da síndrome do inadaptável. O universo sombrio, onírico e místico tecido por Neil Gaiman nos quadrinhos abarca uma diversidade de cores e tons que é complicado de se traduzir para uma adaptação. Ainda assim, a Netflix vai arriscar. Recentemente, surgiu a notícia de que uma série live-action da franquia seria produzida pela Netflix. Agora, é oficial, com direito a um comunicado.

Para o alívio dos fãs, a série será escrita e produzida pelo próprio criador das histórias em quadrinhos, Neil Gaiman, juntamente de David S. Goyer.

A confirmação da série se deu por Channing Dungey, vice-presidente do setor de séries originais da Netlix:

“Estamos empolgados em uma parceria com a equipe brilhante formada por Neil Gaiman, David S. Goyer e Allan Heinberg para finalmente trazer a série icônica de quadrinhos de Neil, Sandman, à vida nas telas.”

O manifesto continua:

“Desde seus personagens ricos e narrativas para os mundos intricadamente construídos, estamos empolgados em criar uma série original épica que mergulha fundo neste universo multi-camadas amado por muitos fãs ao redor do mundo.”

Já a Netflix descreve a série como “Uma rica mistura de mito moderno e fantasia negra no qual ficção moderna, drama histórico e lendas são entrelaçados com perfeição.

E aí, empolgado para a série, ou ainda está com um pé atrás? Comente!

Fique com imagens da quarta temporada de Lucifer, outra adaptação de Neil Gaiman, em nossa galeria:

Via: CB