Capa da Publicação

Sandman – Netflix vai produzir série baseada na obra de Neil Gaiman!

Por Guilherme Souza

Na onda das adaptações em live-action baseadas em personagens de quadrinhos, muitos fãs se perguntavam quando teriam a chance de conferir uma adaptação de Sandman, personagem da Vertigo que se tornou aclamado pelas mãos de Neil Gaiman. Com a chegada da plataforma de streaming DC Universe, muitos acreditavam que esse momento havia chegado, mas de forma surpreendente, a obra será adaptada por outra plataforma.

O The Hollywood Reporter anunciou ontem que a Netflix assinou um contrato com a Warner Bros. Television para adaptar a obra. O site afirma que o roteirista Allan Heinberg (Mulher-Maravilha) irá servir de produtor para a série, enquanto o autor Neil Gaiman e David Goyer (Batman: O Cavaleiro das Trevas)  serão produtores executivos.

As fontes do site também dizem que o acordo entre as empresas pode ser definido como “um comprometimento financeiro massivo” e que isso fará de Sandman“a série de TV mais cara” já produzida pela DC Entertainment.

Vale lembrar que a Netflix adquiriu recentemente os direitos da série Lucifer, que chegará ao fim com sua quinta temporada, contudo, Sandman e Lucifer cruzam constantemente seus caminhos nos quadrinhos. Seria esse um indício de que veremos isso acontecendo também na série?

Fique com imagens da quarta temporada de Lucifer em nossa galeria:

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'