Capa da Publicação

Samuel L. Jackson comemora vitória do seu primeiro Emmy!

- – O primeiro prêmio importante do ator!

Por Evandro Lira → Apesar de Samuel L. Jackson ser um veterano de longa data de Hollywood, o ator nunca recebeu os principais prêmios da indústria, até essa semana. Jackson postou recentemente em sua conta do Instagram uma foto do seu primeiro prêmio Emmy, que condecora profissionais da TV.

O prêmio de Jackson foi revelado no último fim de semana, pela produção de um conteúdo relacionado a esportes, mais precisamente o vídeo de celebração da vitória de Kirk Gibson, ex-jogador profissional de beisebol. O ator foi creditado, na verdade, como o câmera do vídeo, ganhando assim seu primeiro Emmy.

No Instagram, Jackson celebrou a notícia e brincou dizendo que ele está oficialmente a caminho de um EGOT (pessoa que possui os grandes prêmios Emmy, Grammy, Oscar e Tony).

Veja:

View this post on Instagram

What a Dope Ass surprise!!! #whofukkynknew #firstpieceofthatEGOThahahahahaha

A post shared by Samuel L Jackson (@samuelljackson) on

É simplesmente louco pensar que Samuel L. Jackson foi indicado ao Oscar, por exemplo, apenas uma vez, em 1995 pelo seu papel em Pulp Fiction: Tempos de Violência.

O último filme estrelado por Jackson nos cinemas foi Homem-Aranha: Longe de Casa, onde o ator volta a dar vida ao seu icônico personagem do MCU, Nick Fury.

Fique com imagens do Blu-Ray de Longe de Casa em nossa galeria:

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Bacharel em Cinema e Audiovisual, potterhead das antiga, filho dos filhos do átomo, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira