Capa da Publicação

Diretor de “Vingadores” diz que Sony está fazendo um “erro trágico” com o Homem-Aranha!

- – Joe Russo não teve medo de falar o que pensa!

Por Leo Gravena → Após a noticia de que o Homem-Aranha não estaria mais nos filmes do Universo Cinematográfico da Marvel, todo mundo teve uma opinião sobre o assunto, agora, os irmãos Joe e Anthony Russo falaram sobre o caso e deram suas opiniões sobre o final do acordo.

Durante uma nova entrevista com o Toronto Sun, os diretores de Vingadores: Ultimato Vingadores: Guerra Infinita falaram sobre a atual situação do Homem-Aranha, com a Sony e a Disney terminando seu acordo cinematográfico em relação ao herói.

“Foi tão difícil colocar ele em Guerra Civil. Foi um processo longo e difícil, mas estávamos dispostos a ajudar isso a acontecer. Mas o Kevin Feige conseguiu, de alguma forma. A Disney e todas as boas pessoas na Sony encontraram uma maneira de fazer funcionar e durou alguns filmes. Tivemos uma experiência maravilhosa com isso e eu acho que o público realmente gostou dessa união,” disse Anthony Russo, que concluiu dizendo: “Mas nós sabemos o quão difícil essa união foi difícil de se fazer em primeiro lugar, então o fato de que essa união acabou não é realmente surpreendente para mim e o Joe”. 

Já Joe Russo não teve medo de dizer que acredita que a Sony está fazendo um erro e que o estúdio não vai conseguir replicar o mesmo sucesso que Kevin Feige teve com o personagem.

“Era uma união tênue e complicada durante todo o processo. Mas eu vou dizer, dando um passo para traz e tentando ser o mais objetivo o possível, eu acho que é um erro trágico da Sony em achar que eles podem replicar o talento do Kevin em contar histórias incríveis e ter o sucesso incrível que ele teve durante esses anos. Eu acho que é um grande erro”. 

Concorda com os diretores? Não deixe de comentar!

 

Fique com imagens de Homem-Aranha: Longe de Casa:

Imagem de perfil
sobre o autor Leo Gravena

Editor-Chefe | @LeoGravena
"...It was never going to be okay..."