Capa da Publicação

Ryan Reynolds reage de forma hilária a tatuagem do Deadpool imprópria

Por Gus Fiaux

Deadpool chegou sendo uma das franquias de super-heróis mais engraçadas e “zueiras” da atualidade. A saga protagonizada por Ryan Reynolds nos mostra Wade Wilson, um mercenário que, após descobrir que está com câncer, passa por um “tratamento” brutal, e sai disso com poderes de cura e força sobre-humana.

O herói teve um impacto muito grande no mundo, e na CCXP de 2017, para celebrar o lançamento do segundo filme, tivemos um estande especial onde os fãs poderiam fazer tatuagens inspiradas no personagem. Foi ali que Renato Marafon, o editor-chefe do portal CinePOP resolveu fazer uma tattoo num lugar bem… inusitado.

Agora, Reynolds veio ao Brasil para promover seu novo filme na CCXP desse ano, e o jornalista teve a chance de entrevistá-lo e mostrar a sua tatuagem. Agora, podemos ver a reação do astro:

Ryan Reynolds encarna o Deadpool tão bem justamente por ser tão zueiro e divertido quanto o anti-herói. A sua reação aqui já era esperada – ele parece estar se divertindo muito, e ainda comenta que ali é um “local terrível para uma tatuagem.”

Veja mais de Deadpool:

Deadpool – Ator da franquia diz que preferia não ver um terceiro filme do personagem!

Deadpool 3 – Filme já está em desenvolvimento, diz site!

10 Coisas que queremos ver em Deadpool 3!

Na galeria abaixo, fique com artes conceituais de Deadpool 2:

Deadpool Deadpool 2 está disponível em DVD, Blu-Ray e mídias digitais.

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux