Capa da Publicação

Rumores apontam que Deadpool pode fazer sua estreia no UCM em Homem-Aranha 3!

Por Lucas Rafael

A única franquia X-Men que será mantida sem retoques após a Marvel absorver os direitos da Fox é a de Deadpool, o que leva Kevin Feige e sua trupe a um importante dilema: como integrar o Mercenário Tagarela nos filmes do estúdio? Um forte rumor indica que existem três possibilidades sendo cogitadas, e uma delas inclui trazer Wade Wilson para o terceiro filme do Cabeça de Teia!

Uma reportagem do MCU Cosmic indica que Feige – diretor executivo da Marvel Studios – está considerando o melhor caminho a ser tomado com relação a Deadpool. Segundo as fontes do site, três opções estão no reino de possibilidades da equipe:

  1. Um filme solo que segue em frente com o personagem, Deadpool 3.
  2. Introduzir o personagem em uma série do Disney+ (o que provavelmente minaria o apelo para maiores do conteúdo, visto que o serviço seria voltado para programas mais familiares).
  3. Trazê-lo como uma grande parte integrante do terceiro filme do Homem-Aranha após Longe de Casa. (O que talvez também acabaria com a classificação indicativa para maiores).

Vale lembrar que por enquanto, se trata apenas de um rumor incerto, e não sabemos como se dará a inclusão de Deadpool ao Universo Cinematográfico Marvel em definitivo.

Qual das três opções você, querido leitor, julga ser a ideal? Como você incluiria o Deadpool no Universo Cinematográfico Marvel? Comente!

Fique com imagens de Homem-Aranha: Longe de Casa em nossa galeria:

Imagem de perfil
sobre o autor Lucas Rafael

Redator. Entusiasta de coisas demais