Capa da Publicação

Deadpool – Kevin Feige diz que a Disney não deve fazer mudanças na franquia!

Por Evandro Lira

Desde que a Fox foi adquirida pela Disney, uma das preocupações dos fãs de Deadpool, era se a franquia sofreria algumas mudanças mediante seu tom mais adulto. E embora alguns representantes da Casa do Mickey já tivessem confirmado que isso não iria acontecer, o diretor da Marvel Studios, Kevin Feige, resolveu reiterar isso recentemente.

As informações são da Variety, que relata que Feige e Bob Iger, presidente da Disney, estão dispostos a fazer mudanças apenas em coisas que estão “quebradas”.

“Quando foi confirmada a compra, Bob nos disse, ‘se não está com defeito, não conserte’” disse Feige. “Não há dúvida de que Deadpool está funcionando, então por que mudaríamos isso?”

E é um fato que está funcionando! Tanto Deadpool quanto Deadpool 2 foram grandes sucessos de bilheteria para a Fox, e os fãs estão curiosos para saber como a Disney vai trabalhar o personagem. É provável que o Mercenário Tagarela seja o único personagem da Marvel a não fazer parte do UCM.

Enquanto isso, fique com imagens de X-Men: Fênix Negra na nossa galeria:

X-Men: Fênix Negra estreou nos cinemas dia 7 de junho de 2019.

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Bacharel em Cinema e Audiovisual, potterhead das antiga, filho dos filhos do átomo, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira