Robert Downey Jr. responde comentários de Martin Scorsese sobre filmes da Marvel!

Capa da Publicação

Robert Downey Jr. responde comentários de Martin Scorsese sobre filmes da Marvel!

Por Leo Gravena

As declarações polêmicas de Martin Scorsese sobre os filmes da Marvel  continuam dando o que falar, especialmente porque o diretor está ouvindo a resposta de diversas celebridades envolvidas no MCU. James Gunn, Joss Whedon, Samuel L. Jackson e o aclamado escritor dos quadrinhos Jonathan Hickman já se pronunciaram sobre o assunto e agora chegou a vez do próprio Tony Stark, o ator Robert Downey Jr., comentar sobre o caso.

Robert Downey Jr. apareceru no The Howard Stern Show e, além de falar sobre a sua não-indicação ao Oscar, ele acabou falando sobre os comentários de Scorsese:

“Vou te dizer a verdade, eu não esperava que [o Universo Cinematográfico da Marvel] se tornasse o que se tornou, ele é muito grande, uma Hidra de várias cabeças nesse ponto. Eu sempre tive outros interesses e de acordo com o Scorsese, não é cinema, então tenho que rever isso, sabe?”

Stern perguntou para ele explicar melhor o que achada dos comentários, ao que Downey Jr. respondeu:

“É a opinião dele. Quero dizer, é exibido nos cinemas. Eu aprecio da opinião dele, porque acho que é como qualquer outra coisa. Precisamos de perspectivas diferentes para que possamos chegar no meio termo e seguir em frente”. 

Na galeria abaixo, fique com imagens de Viúva Negra, o próximo filme da Marvel:

Enquanto isso, Scorsese retorna com O Irlandês, que chega à Netflix no dia 27 de novembro.