Robert Downey Jr. fala com carinho de uma das últimas cenas que gravou com Stan Lee!

Capa da Publicação

Robert Downey Jr. fala com carinho de uma das últimas cenas que gravou com Stan Lee!

Por Evandro Lira

Em nova entrevista, Robert Downey Jr., intérprete do Homem de Ferro, se lembrou com carinho de uma das últimas vezes em que trabalhou com o falecido ícone da Marvel, Stan Lee.

No final de Capitão América: Guerra Civil, Tony Stark recebe um pacote de um entregador que é vivido por ninguém menos que Stan Lee. A cena, é claro, é apenas uma das muitas em que a lenda da Marvel Comics aparece, mas essa em específico é uma das quais Robert mais tem boas lembranças.

Durante sua participação no programa de Howard Stern, Robert Downey Jr. explicou que essa cena foi uma das últimas vezes que ele viu Stan Lee, que faleceu em 2018. As filmagens foram memoráveis porque Downey Jr. descobriu que Stan Lee simplesmente trocava seu nome pelo do personagem diversas vezes.

“Essa foi uma das últimas vezes que eu o vi e o mais louco foi que, ele fez tudo no primeiro take, ele acertou em cheio. E aí, bom, tem todas aquelas repetições. E fizemos várias outras vezes. Aí foi quando ele começou a dizer: ‘Eu tenho uma encomenda para Robert…’ e eu disse ‘Ah, meu Deus’. Isso é muito louco. Até o cara que criou o personagem pensa em mim quando vai falar do personagem. Eu dizia: ‘Isso é tão meta!’. Stan Lee estava esquecendo quem eu era naquele momento.”

Veja a cena da participação de Stan em Guerra Civil:

A última aparição de Stan Lee em um filme da Marvel Studios foi em Vingadores: Ultimato, mas o quadrinista recebeu uma homenagem no primeiro filme do estúdio a ser lançado após sua morte, Capitã Marvel.

Fique com cartazes de Vingadores: Ultimato na nossa galeria:

Fonte: HeroicHollywood