Robert Downey Jr. está cercado de animais em novos cartazes de Dolittle!

Capa da Publicação

Robert Downey Jr. está cercado de animais em novos cartazes de Dolittle!

Por Evandro Lira

Após o doloroso final de Vingadores: Ultimato, já estamos prontos para ver Robert Downey Jr. nos cinemas novamente. O ator agora dá vida ao excêntrico Doutor Dolittle em um filme repleto de estrelas e animais em CGI.

A Universal Pictures lançou uma série de cartazes de personagens para o filme Dolittle, que anteriormente era intitulado A Viagem de Doutor Dolittle. Nas artes, Downey Jr. aparece ao lado de uma infinidade de animais, entre eles o cachorro dublado por Tom Holland (Homem-Aranha), o gorila de Rami Malek (Bohemian Rapsody), a arara de Emma Thompson (Nanny McPhee), a raposa de Marion Cotillard (Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge), e mais.

Segundo informações divulgadas meses atrás, o longa passou por extensas refilmagens e vários diretores entraram para o projeto a fim de ajudar o diretor original Stephen Gaghan.

Na trama do filme, depois de perder a esposa sete anos antes, o famoso veterinário da Rainha Victoria, Dr. John Dolittle, se isola atras dos muros altos da sua mansão com a companhia dos seus animais exóticos. Mas quando a jovem rainha fica gravemente doente, o homem se vê obrigado a partir em uma aventura épica para encontrar uma cura.

E aí, ficou a fim de assistir? Deixe seu comentário!

Na galeria abaixo, fique com os cartazes:

Dolittle estreia em 16 de janeiro!

Fonte: Collider