Capa da Publicação

Rob Liefeld diz que Deadpool 3 e X-Force são “inevitáveis”

Por Raphael Martins

Durante os últimos meses, o Marvel Studios divulgou vários de seus planos para as próximas fases de seu universo cinematográfico tanto no cinema quanto na TV. Mas surpreendentemente, nada foi dito sobre os X-Men, cujos direitos agora pertencem à Disney após a compra da Fox.

Embora Kevin Feige tenha confirmado durante a última San Diego Comic-Con que os mutantes serão mostrados nas telonas futuramente, nada mais se sabe sobre como se dará a participação dos personagens que cercam o universo mutante.

Contudo, isso é apenas uma questão de tempo, como disse Rob Liefeld em uma entrevista recente. Durante a cerimônia de estreia de Star Wars: A Ascensão Skywalker, o quadrinista, que criou o Deadpool nos anos 90, falou o que pensa a respeito do terceiro filme do mercenário tagarela.

“Sabe, eu espero que eles consigam. Os fãs querem, eles querem ver. A coisa toda sobre o Deadpool é que a cultura se move tão rápido agora que dois anos parecem vinte. São dois filmes para maiores de 18 anos que juntos fizeram $1.2 bilhões e sim, eu procurei e contei.”

O quadrinista prossegue dizendo que tanto Deadpool 3 quanto o filme da X-Force são, assim como o próprio Thanos, “inevitáveis”:

“Depois da primeira semana, eu liguei pro Ryan [Reynolds] e disse ‘É uma franquia de um bilhão de dólares!’ Estávamos muito empolgados. Então eu acho que Deadpool 3, X-Force… inevitáveis. Quero dizer, Josh Brolin, Ryan Reynolds e agora a Disney. Como isso não é a maior coisa de todas, certo?”

Embora um terceiro filme do mercenário ainda não tenha sido confirmado oficialmente, as chances de que ele realmente aconteça são altas, mesmo com os planos ainda misteriosos da Disney quanto aos personagens do universo dos X-Men.

Veja também:

Na galeria abaixo, fique com artes conceituais de Deadpool 2:

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael