Regina King toparia uma segunda temporada de Watchmen

Capa da Publicação

Regina King toparia uma segunda temporada de Watchmen

Por Raphael Martins

A série de TV de Watchmen, produzida pelo canal HBO, chegou ao fim no último domingo, sem qualquer confirmação de que a atração possa ganhar uma segunda temporada em breve.

O plano inicial do showrunner Damon Lindelof e da HBO era produzir apenas uma temporada, mas diante dos impressionantes números de audiência, o anúncio de um novo ano para a série começou a ser esperado e especulado tanto por fãs quanto pela imprensa especializada.

Em uma declaração dada ao site IGN, Regina King, que viveu a vigilante Irmã Noite na série, disse que adoraria estar em uma segunda temporada, mas que tem algumas condições para isso:

“Eu certamente faria uma segunda temporada, mas eu gostaria que ela fosse tão inteligente e emocionante quanto a primeira. E essa é uma tarefa difícil. Então, eu gostaria que fosse algo no mesmo nível. Posso dizer que eu iria querer voltar se fosse algo próximo da primeira temporada.”

A última cena da série, que mostra a personagem de Regina King em uma situação bastante incomum, terminou com um enorme “gancho”, sem revelar o que aconteceu depois. Mas mesmo assim, será que um segundo ano é mesmo necessário? Deixem seus comentários!

Leia mais sobre Watchmen:

Episódio final de Watchmen bate recorde de audiência

Damon Lindelof fala sobre a política em Watchmen

Produtor de Watchmen fala sobre seu trabalho na série

Você confere imagens do último episódio de Watchmen na nossa galeria: