Red Notice – Netflix anuncia filme com Gal Gadot, Ryan Reynolds e The Rock!

Capa da Publicação

Red Notice – Netflix anuncia filme com Gal Gadot, Ryan Reynolds e The Rock!

Por Guilherme Souza

Com o passar dos anos, a Netflix tem investido cada vez mais em produções originais, fazendo com que a plataforma se destaque e se sustente sem os conteúdos de outros estúdios. Embora recentemente, Ted Sarandos, Chefe de Conteúdo da Netflix, tenha dito que a plataforma irá diminuir os gastos com produções originais, parece que isso não se aplica ao elenco que estrelará tais produções.

Na madrugada desta terça-feira, Gal Gadot, a Mulher-Maravilha, anunciou através de sua conta oficial no Twitter que irá estrelar o filme Red Notice, nova produção original da Netflix. Além de Gadot, o elenco do filme também conta com Ryan Reynolds e Dwayne “The Rock” Johnson.

O filme será dirigido por Rawson Marshall Tuber, diretor do filme Arranha-Céu: Coragem Sem Limites, que foi estrelado por Dwayne Johnson.

“Red Notice está oficialmente LIBERADO! Ryan Reynolds se une a The Rock e a mim nessa produção da Netflix. 

Tão animada para esse projeto! Isso vai ser tão divertido e mal posso esperar para compartilhar com vocês. Vamos nessa, rapazes!”

Não foram revelados detalhes sobre a trama do filme ou quando ele será lançado, porém novas informações devem ser divulgadas em breve. Gadot e The Rock já trabalharam juntos anteriormente em Velozes e Furiosos 7.

Fique com imagens de Mulher-Maravilha 1984, próximo filme de Gadot.