Ranger Verde Original dá ideia de como rebootar Power Rangers no cinema

Capa da Publicação

Ranger Verde Original dá ideia de como rebootar Power Rangers no cinema

Por Lucas Rafael

O reboot cinematográfico de Power Rangers tem sido bastante discutido entre fãs ultimamente, especialmente graças aos rumores de que um novo longa irá acontecer. Agora, Jason David Frank, o Ranger Verde original, deu uma ideia excelente para a trama deste novo filme, puxando-a direto dos quadrinhos da franquia.

Segundo Frank, o ideal para um novo longa-metragem dos Power Rangers seria usar Lord Drakkon, inserindo já um multiverso e brindando os fãs com seus Rangers favoritos num filme que celebra o passado da franquia enquanto a expande simultaneamente:

“É só botar Lord Drakkon no filme e isso resume tudo, haha! Já que todo Ranger pode ser encontrado no universo Boom dos quadrinhos. Não sei porque eles não usariam uma fórmula fácil… uma que funciona.”

Frank citou também um comentário do roteirista e cineasta Kyle Higgins, afirmando que a Hasbro não sabe o poder que tem em mãos:

“Hasbro nunca entendeu o poder da franquia… sua conexão entre nós até vocês como mães e pais… É algo que passamos para outras crianças para que possamos ser os rangers favorito delas.. Não percam a oportunidade de usar pessoas que os fãs querem ver… quero um reboot do filme mas precisa ser bom e precisa conectar adultos e crianças na faixa dos 13 anos.”

Confira a publicação do ator:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Let’s just put Lord Drakkon in the film that will sum it up haha !! #theycouldvebeengods #drakkon because any ranger can be crossed back through the boom comic universe. I don’t get why they don’t use an easy formula… A proven one @kyledhiggins comment for the Lord bellow 🔽

Uma publicação compartilhada por Jason David Frank (@jdfffn) em

Os pontos levantados por Frank parecem bons: um filme que introduz os Rangers para uma nova geração e que reutilize equipes clássicas da franquia através de um multiverso.

Nos quadrinhos de Power Rangers, a história de Lord Drakkon traz diversos Rangers conhecidos e equipes icônicas em sua trama, estabelecendo um multiverso fantástico junto de um vilão aterrador.

Mais sobre Power Rangers:

E aí, qual seria a sua ideia para um reboot de Power Rangers? Comente!

Fique ainda com a galeria sobre Power Rangers: