Rambo: Até o Fim – Liberadas críticas e nota do Rotten Tomatoes para o quinto e último filme da franquia!

Capa da Publicação

Rambo: Até o Fim – Liberadas críticas e nota do Rotten Tomatoes para o quinto e último filme da franquia!

Por Evandro Lira

Mais de três décadas após o lançamento do primeiro Rambo, Sylvester Stallone reprisa o seu famoso papel agora na quinta e última parte da franquia. Rambo: Até o Fim faz sua estreia nos cinemas hoje, e com isso, as primeiras críticas da imprensa foram liberadas no Rotten Tomatoes.

Ao que tudo indica, os críticos não estão nem um pouco impressionados com a última aventura de Rambo, e o filme chega ao agregador de resenhas com 34% de aprovação, sendo assim classificado como “Tomate Podre”.

Abaixo, você confere alguns trechos do que a crítica está falando sobre o longa:

“Tudo sobre “Até o Fim” é tão superficial que faz com que o filme seja mais difícil de assistir do que apreciado”, diz Katie Walsh do Tribune News Service.

 

“Este filme é uma bagunça preguiçosa, sem nenhuma razão real para existir”, afirma Grame Tuckett do Stuff.co.nz.

 

“Rambo, e seus filmes, nunca estiveram no negócio de se conter, mas não está claro onde, como entretenimento, esse mergulho calculado em ódio e raiva realmente nos atrai nos dias de hoje”, diz Tim Robey do Daily Telegrah.

 

“É um açougue horrível e doloroso de se ver, e ainda assim, foi calibrado para provocar gritos e aplausos dos fãs…”, comenta Peter Debruge da Variety.

 

“Rambo: Até o Fim não parece apenas datado e bastante surdo, mas também preso em uma era que há muito tempo não precisa de nostalgia para nos lembrar dela”, reflete o crítico do The Beat, Edward Douglas.

 

“Um filme que aspira a ser Logan, mas chega mais perto do Massacre da Serra Elétrica”, compara Tom Glasson do Concrete Playground.

Rambo: Até o Fim é dirigido por Adrian Grunberg e traz o protagonista confrontando seu passado e resgatando suas habilidades de combate para enfrentar o mais perigoso cartel mexicano, responsável por sequestrar sua sobrinha. A busca logo se transforma em uma caçada vingativa, onde nenhum criminoso deve ser perdoado.

O que você achou dos comentários da crítica? Pretende ver Rambo 5 no cinema?

Fique com imagens do filme na nossa galeria:

Fonte: HH