Rambo: Last Blood – Liberado o primeiro trailer do quinto filme da franquia!

Capa da Publicação

Rambo: Last Blood – Liberado o primeiro trailer do quinto filme da franquia!

Por Guilherme Souza

Depois de fazer sua estreia no Festival de Cannes, o primeiro trailer de Rambo: Last Blood, quinto filme da aclamada franquia estrelada por Sylvester Stallone.

No trailer, vemos John Rambo tentando viver uma vida pacífica em sua fazenda, lidando com as perdas que sofreu ao longo dos anos, mas é óbvio que ele não conseguirá ficar assim por muito tempo, afinal, os inimigos sempre o encontram.

No novo filme, veremos Rambo enfrentando um cartel mexicano, que sequestrou Gabriella, a filha da cuidadora de Rambo, que se tornou uma espécie de familiar para ele. O cartel tem usado as garotas raptadas para o ramo de tráfico sexual e com a ajuda de uma repórter, que também teve sua irmã raptada, Rambo tentará acabar com isso de uma vez por todas.

Como podemos ver, apesar da idade, vemos que Rambo está pronto para qualquer desafio, fazendo suas famosas armadilhas e usando qualquer arma que tenha por perto. Confira o trailer abaixo:

Além do trailer, foi liberado também o primeiro pôster do longa, que mostra o herói em meio às chamas com seu arco e flecha. Confira em nossa galeria:

Rambo: Last Blood chega aos cinemas em setembro de 2019.

Fonte: CB