Raising Dion – Divulgado primeiro trailer da série de super-heróis da Netflix!

Capa da Publicação

Raising Dion – Divulgado primeiro trailer da série de super-heróis da Netflix!

Por Gus Fiaux

Embora os super-heróis estejam em profusão na cultura pop atualmente, temos uma grande diversidade de produções que impedem esse “gênero” de cair na saturação e na exaustão. Vários filmes e séries estão sendo produzidos, trazendo esses super-seres para novos gêneros.

E essa é exatamente a proposta de Raising Dion, uma série de drama e comédia baseada no quadrinho homônimo de Dennis Liu. E agora, a Netflix acaba de divulgar o primeiro trailer da série, que conta com Michael B. Jordan como produtor e traz Alisha Wainwright Jason Ritter no elenco.

Veja o trailer a seguir:

A trama gira em torno de uma mãe solteira, que precisa criar seu filho – um menino com diversas habilidades especiais. No entanto, conforme seus poderes (que incluem teletransporte e telecinese) se desenvolvem, algumas organizações perigosas começam a demonstrar interesse no garoto.

A série será lançada no dia 4 de outubro, no serviço de streaming. Vale lembrar que Michael B. Jordan também estará no elenco, como o pai de Dion – um cientista talentoso que desaparece de uma maneira misteriosa, o que provavelmente será um grande drama da temporada.

Confira imagens da série na galeria a seguir:

Raising Dion chega à Netflix no dia 4 de outubro.