Raising Dion – Divulgadas primeiras imagens da série da Netflix de super-heróis com Michael B. Jordan!

Capa da Publicação

Raising Dion – Divulgadas primeiras imagens da série da Netflix de super-heróis com Michael B. Jordan!

Por Gus Fiaux

Netflix vai lançar, dentro de dois meses, mais uma série original. Chamada Raising Dion, a série é produzida por ninguém menos que Michael B. Jordan (Creed, Pantera Negra), e conta uma história de super-heróis de uma forma bem diferente do que estamos normalmente acostumados.

Agora, a Entertainment Weekly acaba de divulgar as primeiras imagens da série, que contam a história de uma mãe solteira que precisa cuidar de seu filho, que possui poderes espetaculares. Nos papéis de mãe e filho, teremos – respectivamente – Alisha Wainwright (Shadowhunters) e Ja’Siah Young (Nicole and O.J.).

A atriz falou um pouco a respeito da trama:

“Você sempre se depara com muitas histórias de super-heróis que são normalmente contadas na perspectiva de quem possui os poderes. Foi animador ouvir a história da pessoa cuja vida foi afetada dramaticamente por conta disso: a pessoa que cuida do jovem poderoso.”

Michael B. Jordan também estará no elenco. Ele interpretará o pai do menino super-poderoso, um cientista que morre em um evento misterioso. Quem também se junta ao elenco é Jason Ritter, que interpreta um amigo da personagem de Alisha. A série é baseada em uma HQ de mesmo nome, escrita por Dennis Liu e desenhada por Jason Piperberg.

Veja também: O que é um “Original Netflix”?

Confira imagens a seguir:

Raising Dion estreia em 4 de outubro, na Netflix.